Empresa /

Conheça mais

História


Em 1936, não havia em Belo Horizonte, empresa de Administração de Imóveis. O Dr. Álvaro Maia, iniciou suas atividades administrando imóveis de propriedade de seu pai, em 1938 começou a administrar também, imóveis de amigos.

Em 1950 Álvaro, foi convidado pela diretoria do Banco Belo Horizonte a instalar o seu escritório no próprio banco. Transferiu-se com todos os seus clientes para a loja da Av. Amazonas, 328 ligada ao Banco, onde fundou a Carteira de Administração de Imóveis do Banco. A facilidade de cobrança dos alugueis nos Caixas do próprio Banco permitiu um crescimento vertiginoso em sua carteira.

Com a transferência do Banco Belo Horizonte para terceiros, fundou, em 26 de maio de 1956 a Álvaro Maia Administração de Imóveis Ltda., com sede à Av. Amazonas 202. O contrato social vedava toda e qualquer propaganda falada ou escrita. Toda propaganda era feita pelos próprios clientes, razão de seu crescimento.

Em 1996 Álvaro Maia foi condecorado com a medalhado mérito imobiliário outorgada pela "CMI - Câmara do Mercado Imobiliário" por serviços prestados ao mercado Imobiliário na qualidade de Administrador.

Estamos preparados para atendê-lo com mais de 60 anos de experiência.

Missão:

Atender nossos clientes de maneira transparente e através da confiança alcançada manter nossa solidez.

VISÃO:

Crescer no mercado imobiliário mantendo a referência e tradição.

VALORES:

Exercer nossas funções de forma responsável, moral e ética.
Estreitar nosso relacionamento com os clientes.
Atender com excelência e transparência.

Não encontrou um imóvel do seu jeito? Informe o que está procuramos e retornaremos com as melhores opções.